15/09/14

TAG 5 PERGUNTAS

Olha, olha, olha... fui "desafiado" :P
Eu boicotei os banhos gelados e costumo "rodear" estas situações, no entanto desta vez vou aceitar o desafio das 5 perguntas da Mariana do DIETA PARA TOTÓS e vou responder como deve ser... só não garanto que as perguntas que vou fazer aos pobres 5 diabos (neste caso 5 diabas) que se seguem sejam do mesmo calibre :P

Ora bem (estalar os dedos das mãos), vamos lá a isso:

1. Há quanto tempo se deu a reviravolta na tua vida e começaste a ser saudável?

Poderia dizer que foi quando me diagnosticaram a Sarcoidose e dar uma resposta nobre, mas não... foi antes disso, depois de ver a bela foto em cuecas que aparece desfocada neste LINK. Chocado com a minha "badochice" e decidi que tinha de mudar. Andei aos trambolhões com treinos convencionais (correr e ginásio, correr e ginásio...) e dietas convencionais (torradinha integral e bifes de frango grelhado com arrozinho... FOOOOOME) que não me levaram a lado nenhum, até que descobri a Paleo e aí sim veio a "reviravolta" ;)

2. Qual o treino mais difícil que já fizeste?

Vou empatar o primeiro treino HITT (ao estilo DESTES) que fiz com o Ricardo Andrade (naquela altura nunca teria imaginado que 12 minutos pudessem ter aquele impacto) e o primeiro Cross Training que fiz no HIGIA (vejam AQUI) com o Pedro Borges... ambos me deixaram à margem de vomitar no baldinho, hehehehehehe!!!

3. Para ti, qual o alimento mais difícil de resistir?

PIZZA (Não é propriamente um alimento, mas vá, tu percebes) :D

4. Qual a frase/crítica mais absurda que já ouviste em relação ao teu estilo de vida?

De alguém que estava longe de estar elegante enquanto se empanturrava em pão e queijo de barrar nas entradas do restaurante "Não devias comer tanta canela, diz que em grandes quantidades é tóxica"... uau... a sério???

5. O que te fez tomar a decisão de criar o blog?

Primeiro a razão nobre: porque queria ajudar as pessoas a perceber o quão errada está a noção global de nutrição, especialmente no nosso País... e depois a menos nobre... estava farto que me dissessem "uau, estás mesmo bem, então diz-me lá o que andas a fazer", agora já posso simplesmente dizer "vai ao www.semaditivos.com e já agora mete gosto no face". Agora a sério, quem corre por gosto não cansa e eu gosto mesmo disto ;)

E já estão respondidas as questões da menina Mariana, agora vamos às minhas.
Para que percebam o rumo que isto vai tomar as 3 primeiras são plagiadas, pertencem ao filme "Monty Python e o Cálice Sagrado", as duas ultimas são fruto da minha profícua imaginação: 

1. Qual... é o teu nome?
2. Qual... é a tua busca?
3. Qual... é a tua cor preferida?
4. Quantos... dedos tenho atrás das costas?
5. No... que é que eu estou a pensar?

E os desgraçados dos nomeados são:


Peço desde já desculpa, hehehehe. Se já tinham sido nomeados ou simplesmente não quiserem participar aviso desde já... que gosto de vocês na mesma!!! Desafio-vos especialmente a abardinarem isto ainda mais :D


Sem comentários:

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.