21/09/14

5000 "GOSTOS" E 200'000 VISUALIZAÇÕES NO BLOG... SEMPRE A SOMAR ;)


Hoje em vez de vir fazer o "agradecimento tipo" apetece-me ser lamechas, vamos lá a isso...

O Sem Aditivos começou como o MEU projecto. Claro que tive todo o apoio e mais algum!!! Dos amigos, da família e em especial da Filipa, que logo de inicio se lembrou do nome e criou o logótipo enquanto eu tratava do conteúdo e de por o "animal" online. Mas era um projecto relacionado com a solução para um problema que EU tinha. 

Comecei a dedicar uma boa parte do meu tempo a pesquisar, a ler a experimentar e consequentemente, numa atitude de apoio, a Filipa começou a cozinhar mais, mas ao mesmo tempo começou também a pesquisar novas receitas, a fazer experiências com elas e adaptar o seu estilo de vida a esta nova realidade.
Passado um tempo já fazia sugestões para posts, já procurava conteúdos e assim à socapa e "rasteirinho" tornou-se o NOSSO Blog. 
Continuo a ser eu a escrever os "disparates" todos, mas é ela que os revê, continua a ser ela a passar mais tempo na cozinha, mas lá estou eu para ajudar (provar também é ajudar, certo) e eis senão quando até a consegui convencer, apesar da timidez crónica a aparecer comigo nos vídeos do treino de peso do corpo!!!!
E assim de repente, como quem não quer a coisa, cresceu o NOSSO blog... nosso e cada vez mais VOSSO, porque são vocês que NOS fazem crescer!!! Muito obrigado a todos... do Jorge e da Filipa ;)

2 comentários:

Patricia Dias disse...

A melhor divulgação que provavelmente já tiveram: estás na fila de um supermercado, um desconhecido que está atrás de ti na fila, ouve a tua conversa sobre alimentação saudável e afins, e com o maior entusiasmo te diz: "desculpe interromper, não sei se conhece mas tem que ir ver o site Sem Aditivos... procure no Google que chega lá!". E com os olhos a brilhar descreveu-me algumas das receitas, e de como consegue fazer refeições saudáveis sem sacrificar o sabor, e que as cozinha até para o marido que não gosta de comida de "dieta". :D Achei absolutamente maravilhoso e como tal não pude deixar de vos visitar. E agora entendo o entusiasmo com que partilharam comigo o vosso blog :) Muitos parabéns pelo vosso trabalho e dedicação!

Sem Aditivos disse...

Hahahahahaha!!! Que maravilha Patrícia, vou ter de partilhar esta no Facebook, pode ser que a pessoa se acuse :D
Obrigado pelas tuas palavras, beijinho grande ;)

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.