23/05/14

PUMBA... JÁ ESTÁ!!! 2000 GOSTOS :D

E cá estamos, 2000 gostos no Facebook e mais de 65'000 visitas no blog. Mais de 350 gostos num dia... ainda estou um bocadinho zonzo, hehehehehe!!!
Faz-se um post sobre ovos e colesterol e dá nisto :D
Agora a sério, sei que lá cheguei porque tive ajuda... ajuda vossa, que num movimento rápido partilharam a minha página de tal maneira que isto subiu por aí acima!!! Iria falhar agradecimentos pessoais a muita gente (vi algumas partilhas sim senhor ;) por isso vou focar-me em outra páginas "primas". 
Hoje tive a ajuda de peso (massa magra, que seja bem entendido) da "Motivação Desportiva", que entraram em contacto comigo por intermédio do "Junk Food Unmask", aliados a estes dois amigos recentes estiverem duas amigas que têm sido corredoras de fundo comigo, a "Saudável como um pêro", a "Pipoca Linda" e a "Comer para emagrecer", basta clicarem nos respectivos nomes para visitarem o Facebook deles ;)
Resta-me dirigir-vos um ENOOOOORME OBRIGADO e espero que continuem a seguir as minhas patacoadas :P

2 comentários:

Os Tradutores disse...

Parabéns querido! E obrigada por toda a ajuda!

Sem Aditivos disse...

Obrigado Ana, custou mas foi ;)

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.