28/02/14

É CARNAVAAAAAAAAAL (UI A DESGRAÇA)!!!


Pois é, como já devem saber eu sou nascido e criado na Cidade de Torres Vedras e cá na santa terrinha nenhuma data é mais importante que o Carnaval, o mais Português de Portugal. Cá não se imita o Samba e só andam descascadas as Matrafonas porque são homens de barba rija e cheios de álcool até à raiz dos cabelos!!! 
E agora perguntam vocês... e as regras do Sem Aditivos aquando um deboche de tais dimensões? E eu respondo... VÃO PÓ CARNAVAL!!! Continuem a ler ;)


Todas as regras têm excepções e já por várias vezes aqui no Blog deu para perceber que eu gosto pouco de extremismos. A vida foi feita para se viver... só temos de ter cuidado e cabeça, hehehehehe!!!
Com isto quero dizer o quê? Que para mim as regras vão estar suspensas deste momento até Terça-feira!!!
Vou beber, vou fumar (sim, eu fumo um cigarro de vez em quando... ui, agora é que vão ser elas) e vou comer o maldito trigo cheinho de glúten. Quando chegar a Terça vou ter uma monumental ressaca e vou muito provavelmente estar doente (mais do que agora, porque já começo um bocado engripado). Mas é assim o Carnaval em Torres e as tradições são sagradas ;)

Escrevo-vos este post porque espero que já tenham entendido que o meu intuito aqui é dizer-vos sempre a verdade e não fingir que sigo uma coisa 100% quando isso não é real, aliás, se conseguir ainda ponho aqui umas fotos do degredo (se conseguir)... mas uma coisa vos garanto, a partir de Terça o regime volta em força e vai ser a matar para a recuperação!!!

Por ultimo a única coisa que vos tenho a dizer é: vão ao roupeiro, peguem na indumentária mais estapafúrdia que encontrarem e venham ao Carnaval de Torres desgraçarem-se comigo (tudo mascarado se faz favor que aqui deprimente é andar na molhada à civil)!!! APIT'Ó COMBOIO, LÁ VAI A'PITAR....

Sem comentários:

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.