18/11/14

O PRIMEIRO TESTEMUNHO SEM ADITIVOS :D


Hoje temos um post que me deixou genuinamente agradecido, o primeiro testemunho com fotos antes/ depois do Sem Aditivos e ainda por cima de além mar!!! O Lucas tem 21 anos, é de Minas Gerais, Brasil e começou a seguir-nos há uns meses largos. Entretanto tem sido bastante participativo (já teve direito a algumas partilhas de receitas feitas por ele no nosso Facebook) e resolveu experimentar o Plano 30 Dias. Espero que com este exemplo mais de vocês percam a vergonha, nós agradecemos!!! Continuem a ler...

Não sendo propriamente gordo, o objectivo do Lucas era perder o "pneuzinho" e está no bom caminho para isso, mas como qualquer pessoa devidamente motivada, já percebeu que os resultados aparecem devagar... mas aparecem!!! Deixo-vos com as palavras dele:

Bom dia, o meu nome é Lucas, tenho 21 anos e quando conheci o Sem Aditivos pesava cerca de 76 kg. Dei inicio à parte alimentar do Plano 30 Dias a 27 de Agosto de 2014 e como já praticava Crossfit desde Maio dispensei os treinos. 

Comecei com um certo preconceito , com a ideia de "ahhh, vou fazer para depois poder falar mal com propriedade do assunto", me enganei, hahahaha! 

Continuei bem para lá dos 30 dias e de vez em quando há alguns disparates, mas que não me incomodam muito. O mais difícil, a princípio, foi a "abstinência" de doces. E percebi que de fato o açúcar é viciante. Ainda hoje quando num fim de semana ou ocasião especial como doces, depois fico sempre com a sensação de querer mais. 
No entanto, com o meu 1.80m de altura,  passei de 77 kg e 16% de gordura corporal quando iniciei o Crossfit em Maio para 72 kg e 10% agora. Quando comecei o Plano 30 Dias pesava em torno de 75kg, mas não quis ir à balança para não ficar preso aos números, hehehehe. Em 3 meses Sem Aditivos perdi 3 kg, sendo que ganhei pelo menos 1 kg de massa magra. Bom, acho que há uma diferença tímida nas fotos, mas já se nota alguma coisa!

Tenho muito a vos agradecer pelo blog ter sido um dos motivadores de eu ter dado o primeiro passo. Confesso que hoje já nem tenho vontade de comer como antes e por vezes me pego pensando: "quero taaanto comer uma maçã". Coisa que, possivelmente eu estaria pensando: "quero taaanto comer um pão de queijo, coxinha e uma coca cola!" Hahhahaha.

E aqui está!!! O primeiro testemunho Sem Aditivos. 

O Lucas continuou a mensagem que me mandou com um pedido de ajuda para começar agora a ganhar mais massa magra, uma situação que já várias pessoas requisitaram. Em honra da coragem dele prometo fazer um post mais detalhado sobre isso em breve.
Espero que o exemplo dele vos tenha inspirado e que vos dê coragem para partilharem as vossas transformações connosco, não se esqueçam que serão sempre uma inspiração para alguém. 

OBRIGADO LUCAS... ÉS O MAIOR... e ainda vais ser enorme com músculo nesses ossos ;)

Sem comentários:

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.