26/09/14

E CÁ VAI MAIS UM CHEIRINHO DE CROSSFIT... DESTA VEZ NO ONIRIA!!!



Vocês já sabem que quem me tira a "marquise" tira-me tudo e já voltou a ser o local de eleição para os meu treinos caseiros, mas também sabem que se tivesse de treinar em ginásio a minha preferência recaía sempre para o Crossfit!!! Desta feita fui conhecer a Box ONIRIA em Lisboa...

Esta Quarta-feira aceitei o convite para fazer um treininho na Box de Crossfit Oniria em Lisboa. Depois de ter sido contactado pela Cátia Cardoso para lhes fazer uma visita, aproveitámos uma tarde de acompanhamento de obra na capital para finalizar o dia em beleza. A Filipa desmarcou-se logo que o Crossfit ainda lhe soa a tortura chinesa de sapatilhas, mas eu lá me atirei de cabeça mais uma vez :D
Tenho ideia que não me saí mal, mas cheira-me que o Miguel Tereno (o carrasco de serviço) fez um WOD mais calminho como precaução, não fosse ter de chamar o INEM à minha conta :P




A box é afiliada e "respira-se" logo bom ambiente, não só pelo design de interiores (que aqui o faro profissional detectou logo mão de arquitecto... mariquices), como pela companhia impecável... até porque já havia uns "Sem Aditivados" no grupo, hehehehe.

O Miguel, com experiência na modalidade desde 2005 e a Cátia são os mentores do projecto e gerem a casa desde Julho de 2014 com o tradicional espírito de grupo do Crossfit. Uma importante ressalva, salvo raras excepções as aulas nunca têm mais de 10 praticantes, o que é fundamental para que o acompanhamento seja personalizado.






Resta-nos agradecer, foi um final de tarde bem passado  e garantidamente não será a nossa última visita... pode ser que da próxima a Cátia convença a Filipa a fazer uns Pull-Ups :P




PS: No primeiro contacto que tive com o Crossfit (podem ver aqui) fiz-me acompanhar do meu amigo Paulo Pereira. Aparentemente ele ficou com o "bichinho" e fiquei hoje a saber que treina no Oniria!!! Para aumentar as coincidências costuma ir à Quarta, mas esta semana foi à Quinta... o mundo é uma ervilha :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai vou convencer a Filipa, vou! Então ela não viu que eramos apenas umas simples meninas iguais a ela a mandar bolas à parede?! :)
Beijinho
Cátia

Sem Aditivos disse...

Acho bem, acho bem!!! A vergonha é uma coisa que corre forte nela, hehehehehe ;)

Manu World disse...

olà!!
Por fim consegui vir cuscar o teu blog com + tempo e... muitos parabéns|! Está mt interessante e vou certamente coltar qqr dia...até lá. Deixo-te 1 beijinho,
Buen finde, Manu
PS:Sou a tal do instagram...uma tal de 'funknjazzy',k trata por colega!! :D )

Sem Aditivos disse...

Ooooolha a "colega" :D
Também já vi o teu!!! Com as viagens e a arte seguiste um caminho mais de acordo com a nossa profissão, já eu... resolvi ir para a cozinha e suar às estopinhas, hehehehehe!!!
Mas continuo a exercer no meu gabinete e felizmente (ao contrário do que por aí se diz)não tem faltado trabalho.

Beijinho ;)

Manu World disse...

eheheh isso do trabalho na nossa área...de haver mt ou pouco....dava pano p mangas!!! Buhhh.
Bem,eu detesto cozinhar...mas devo confessar k ás xs distraio-me e faço umas cousas giras!! ;-) Como hoje: pankecas com yogurte e sementes de girassol.... Coisinha básica mas k em breve postarei no meu blog de....viagens e fotografia...sim,nesse cabe mt coisa, o outro blog é sô das minhas pinturas,e creio n o teres visto....será?
Anyway, beijinhos e ...boms cozinhados.lol.
Volto another day.

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.