20/03/14

MAIS DE 1000 GOSTOS NO FACEBOOK!!!


Pois é, 1000 gostos. Era há tanto tempo um objectivo pessoal chegar aqui sem fazer publicidade que nem sei muito bem o que sentir. Só há um sentimento de que tenho a certeza... Gratidão (uuuuuuiiiiii que lamechiiiiiice... mas é verdade)!!!
Sinto-me grato por saber que estou a tentar ajudar e que de alguma maneira valorizam essa intenção e se destes 1000 conseguir ajudar 5 já fico feliz... Obrigado a todos no geral e em particular... à Filipa ;)

Durante bastante tempo não pensei que fosse possível. Os primeiros 300 foram bastante rápidos, atingir, os 500 já foi bastante mais difícil. Os 1000 gostos já achei que só lá chegava a pagar uma sandes de courato e uma mini ao Mark Zuckerberg.
Mas acabou por não ser necessário porque vocês deram aquele impulso que faltava!!! Desde Domingo até hoje foram uns impressionantes 130 gostos e só vos tenho a agradecer.
Mas tenho de obviamente agradecer à minha namorada/ parceira/ cenas... a Filipa!!! Ela é semi-silenciosa aqui no Blog, ainda estou para descobrir como a convenci a aparecer nos vídeos de treino, mas se não fosse ela nos bastidores ia com toda a certeza ser muito mais difícil para mim viver Sem Aditivos. Não vou mentir, grande parte das receitas mais complexas são orientadas por ela, eu só estou lá a descascar a ocasional cenoura e tanto o nome como o símbolo foram igualmente produto da imaginação da menina... Gracias Pikachu (lamechice em altas... até dá aquela sensação de unhas no quadro da escola)!!!

Concluindo, só me resta agradecer-vos mais uma vez, espero (ou esperamos) que nos continuem a seguir e se precisarem de ajuda já sabem, é só perguntar!!!

4 comentários:

Alves disse...

Venham mais 1000 :)

Mário Alves

Sem Aditivos disse...

Vamos a isso Mário ;)

Diana Mora Moraes disse...

Parabéns!! :)

Sem Aditivos disse...

Obrigado Diana ;)

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.