06/06/15

ADEUS...



Há precisamente uma semana o pai da Filipa deixou-nos. Foi repentino, sem aviso e demasiado cedo. O vazio que ele deixou foi enorme... até porque ele tinha 1.90m (sim, vou já começar a brincar com a situação, porque é nestas alturas que precisamos de sentido de humor).
Eu perdi uma enoooorme referência, o meu sogro pertencia a uma raça em extinção, os homens à séria, mas a minha sogra perdeu o companheiro de uma vida e a Filipa o pai, ficam as palavras dela...

"Eu era a tua única filha mas tu foste como um pai para muitos. Sempre tentaste passar despercebido mas ficaste no coração de tanta gente que apareceu para nos apoiar quando mais precisámos. Família, amigos, colegas de trabalho a quem agradeço pela força e carinho demonstrados, são gestos que nunca esqueceremos.

Já tenho saudades Pai...."

Obrigado antecipadamente por todo o apoio que nos vão dar (que eu já vos conheço) e agora só vos peço um pouco de paciência. Vamos voltar... até porque TEMOS de voltar, mas vai ter de ser devagarinho :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Que o tempo acalme a dor e a revolta e que as saudades se tornem serenas.
A Filipa devia querer aparecer mais vezes que é muito bonita.
Força a todos.
Bjs.
Joana.

Cláudia Bonito disse...

Os meus sentimentos a toda a família!! Lamento muito pela vossa perda!!Beijinhos à Filipa.

Sem Aditivos disse...

Obrigado :)

Cláudia disse...

Uma dor que só o tempo apazigua.
Não há palavras que nos tirem as dores de tamanha perda. Muitas vezes ficamos revoltados pois nada pode trazer de volta o dia de ontem ou os minutos de à pouco.
Um beijinho!
Força e Cá estaremos para o regresso!

Maria Madeira disse...

Um beijinho grande a ambos! :*

Unknown disse...

Perdi o meu pai da mesma forma, o tempo ajuda. Sinto muito pela tua perda Filipa.

Cá estaremos quando voltarem :)

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.