18/02/15

JORNAL PÚBLICO... SEM ADITIVOS!!!


Pois é, grandes novidades pós-Carnavalescas, parece que o Jornal Público está interessado em perder leitores e veio-me pedir a mim para "dissertar" sobre a Paleo!!! Vão fazer uma reportagem sobre "dietas esquisitas" e para grande infelicidade deles... chegaram à minha pessoa. Não sei se esteja mais nervoso por mim ou por eles :P

Não só vai ser logo a seguir a essa violentíssima facada que é o Carnaval Torriense, como ainda por cima vêem-me cá filmar a casa. Não podia ser melhor!!! Portanto, vai ser uma entrevista interessantíssima com este vosso amigo a gaguejar, a tropeçar nos atacadores e a pedir pausas de casa de banho de 2 em 2 minutos :D

Como podem ver, vai ser totalmente A NÃO PERDER e já este Domingo dia 22!!! Fiquem atentos a mais novidades ;)

5 comentários:

HPPC disse...

Tenho a certeza que irás representar muito bem aquilo que defendes e mostrar que esquisito é deixarmo-nos adoecer à conta do que comemos e ainda por cima taparmos os olhos e os ouvidos e não querermos saber mais. Se os rótulos continuam, o mundo não avança. Se acreditas, defendes, e és uma de muitas provas vivas do bem que nos faz esta escolha informada. Vais aproveitar bem a oportunidade e defender bem a tua «dama». Vai correr muito bem! Go get them! :)

Unknown disse...

Ehehe ;) Vai correr tudo bem...
Gostei da parte de que o jornal vai perder leitores hihhi!!! Nada disso ;)

Sem Aditivos disse...

Obrigado HPPC e Ioana, vamos ver como corre, hehehehehe!!!!

António Basaloco disse...

Hei lá grande reconhecimento! Só bem provar que este Blog é uma boa referência a "dieta esquisita"(continuo a dizer como se pode chamar de esquisito a comida de verdade!!! Enfim o que o marketing faz!!)Mas eu acredito que as mentalidades estão a mudar e a prova disso é um jornal como o Publico interessar-se por isso! Eu "acardito" que o Jorge nos irá representar bem!

Sem Aditivos disse...

Hehehehehehe!!! Obrigado grande António, vamos ver como sai a montagem da entrevista, só "acardito" quando vir ;)

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.