12/06/16

RETIRO PALEO NO ALENTEJO



Boa noite malta, eu sei que temos estados entre o lento e o parado aqui no Blog, mas digamos que estamos em licença de maternidade/ paternidade, razão pela qual não vamos ter oportunidade de participar no evento que vimos hoje aqui apresentar, um fim-de-semana TOTALMENTE Paleo no Alentejo!!! Continuem a ler...

Apesar de considerar que já tenho algum "conhecimento na matéria" juro-vos que se não fosse ainda muito cedo para deixar o meu filho e a mãe sozinhos um fim de semana e se não considerássemos que ainda é prematuro levá-lo para estas andanças a reboque dos pais estávamos MARCADISSÍMOS!!!

Entre os dias 24 e 26 de Junho o Alexandre Azevedo (Nutricionista) e o Ricardo Andrade (Personal Trainer) vão promover um Retiro Paleo onde poderão viver e aprender intensamente sobre este estilo de vida e garanto-vos que será interessante tanto para iniciados como para quem já seja Paleo há mais tempo!
Quem estiver atento vai perceber que estes dois meninos foram responsáveis pelo meu "inicio de carreira" no mundo da nutrição e do exercício fisico (vejam AQUI e AQUI), portanto podem perceber o meu entusiasmo/ frustração de não poder estar presente :(

O programa inclui estadia num local de sonho, Workshop de Nutrição, circuitos diários com sprints e carga, refeições e piquenique Paleo, passeios, etc e está estruturado nos seguintes pontos:

- Chegada à Herdade da Lameira ás 21h30 de dia 24, sexta-feira;
- Actividades na Herdade da Lameira no dia 25, sábado;
- Actividades no Monte Barrão no dia 26, Domingo;
- Final do retiro às 17h de Domingo.

Tudo isto com um preço por pessoa de 230€ com tudo incluido!!! Se fizerem bem as contas a duas noites fora com a papinha toda feita e acrescentando o privilégio de receber um "crash course" Paleo destes (enormes) senhores num cenário idílico acho que a matemática é simples ;)

Se tiverem interessados vão à página de evento no Facebook, ou marquem directo através da Ana Borges em mail@anaborges.pt

Àqueles que forem extendo-vos a minha mais profunda inveja e garanto-vos que nem morto vou faltar ao próximo :P

Sem comentários:

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.