16/07/15

OLHA... JÁ CASÁMOS!!!


Olha... já está (como já devem ter percebido pelo Facebook do Sem Aditivos)!!! Depois de meses de preparação, semanas de stress, dias de organização, horas de antecipação e minutos de nervosismo... desenrolou-se tudo em 12h muito intensas. E sabem que mais? REPETIA TUDO OUTRA VEZ, FOI BRUUUTAL :D

Haverá oportunidade de vos falar melhor da festa, de vos mostrar mais fotos (estamos ansiosamente à espera), de agradecer a toda a gente, intervenientes e convidados, mas a lua-de-mel está quase aí (vamos desaparecer 15 dias do mapa, hehehehe) e isso virá tudo a seguir, com calma. Temos muito tempo para mais um post que tem ZERO  a ver com nutrição e exercício :D
Hoje venho aqui só agradecer aos autores desta foto e da do post OLHA... VAMOS CASAR!!!, a Ana e o Sérgio, AKA, Picpuffin

E porquê só a eles quando o (estrondoso) sucesso do nosso casamento é da responsabilidade de tanta gente?
Porque depois da tragédia que passámos, foi uma pequena imagem que eles "soltaram" no Facebook que nos fez ter vontade de casar outra vez. Esta aqui...


Olhámos para ela, rolou uma lagriminha e pensámos "Caramba, a gente gosta assim tanto um do outro? Não me parece, mas olha... vamos casar!!!". 
Ajudou que a Ana tenha acompanhado a foto com ESTE texto (e a da capa com ESTE, a menina tem jeito para deixar os corações apertadinhos).
Por isso resta-me dizer-vos a vós, leitores do Sem Aditivos, vão dar uma vista de olhos à página dos Picpuffin, passem pelo Facebook e tenho a certeza que não vão conseguir deixar de por aquele "gostinho" ;)

E pronto, tenho quase a certeza que não vou colocar mais posts até voltar da Lua-de-mel, mas não se preocupem, nessa altura já devem ter chegado as fotos todas e eu prometo uma extensa reportagem sobre o "evento" (totalmente desligada de Paleos, exercicio e afins... só cusquice pura e dura, hehehehe). Grande beijinho e abraço a todos e até Agosto que eu vou de passeio com a minha Esposa :P

PS: Gaita, correu tudo tão bem que vou mesmo ter de fazer uns agradecimentos rápidos a mais gente não é? Obrigado ao Chef António Amorim, foi a pensar na tua comida que achámos que casar até podia não ser mau de todo (nope, não foi Paleo, hehehehe), obrigado à Joana Carapeta da Adega Mãe (onde casámos), sem ti íamos ser um par de galinhas sem cabeça, obrigado ao Rodrigo, da Rodrigo Santos Photography, sei que és fotógrafo e que te encostei à parede para fazeres o video, mas pelos 30 segundos que já vi não escolhia mais ninguém ;)
Obrigado às Madrinhas e aos Padrinhos e sendo deles que eu posso falar, um agradecimento especial ao Ricardo, que fez com que o dia para mim fosse só festa e para ele uma missão. Obrigado ao Tiago por ter organizado a Despedida e embora não tenha conseguido ir ao casamento (porque a filha dele nasceu um dia antes), sacrificou-se e adiantou-se nesse mundo novo de ser pai a desbravar caminho aqui ao afilhado!
Por ultimo obrigado aos amigos que compareceram e vieram todos carregados de boa disposição (e doses cavalares de parvoíce pura que é o que a malta gosta) e à família que esteve lá para apoiar. Aos manos, aos pais (sem o pai da Filipa acho que nem pensávamos em casar, de certeza que esteve presente e sem o meu, que se fartou de resmungar, não havia aquelas maravilhosas portas que aparecem nas fotos, nem metades das "bricolages" que se fizeram... eu vi aquela lagriminha) e finalmente... às mães!!! LINDAS, CHORONAS E BABADAS, este dia foi tanto vosso como nosso... talvez até um pouco mais vosso , hehehehehe :D

Sem comentários:

PUBLICIDADE EXTERNA

Os anúncios em baixo são de publicidade externa e da inteira responsabilidade da Google AdSense, sem qualquer patrocínio do Sem Aditivos.